Buscadores
- 7 :sudo sem nome:2025/10/16(木) 17:59:59.68 ID:rtO1Y0GN
- >>6
Eu uso o DDG, mas tive que substituir o plugin padrão de busca no Tor Browser. O problema é que apesar de existir um modo lite, sem javascript e onion, não existe uma opção padrão que use todos esses parâmetros juntos. Se não me engano as únicas opções são usar o modo lite na clearweb ou hidden service com JS, que leva a um redirect para a versão sem JS. De qualquer maneira, nenhuma das opções são satisfatórias porque adicionam latência no que poderia ser apenas uma requisição ou menos hops sem passar por um end node.
Felizmente achei uma solução fácil:
https://mycroftproject.com/install.html?id=109491&basename=ddglite_nofil_onion3&icontype=ico&name=DuckDuckGo+Lite+Onion+v3+%28SSL%2C+no+filter%2C+POST%29
Basta acessar, ir até a barra de navegação e adicionar o novo plugin de busca.
Existe outro que usa um requisição "GET", mas está com um bug que concatena "html" no final da sua busca.
Teoricamente seria possível modificar os buscadores padrões modificando o arquivo que eles são armazenados. O problema neste caso é que o arquivo é compactado com um lz4 estranho, não é qualquer ferramenta que consegue descompactar. Encontrei algumas instruções de como usar python e algumas bibliotecas para fazer o serviço, mas é mais trabalho do que eu gostaria de fazer, ainda mais sabendo da existência desse plugin pronto que eu apontei anteriormente.
"m-mas fingerprinting"
Não acho que exista problemas sobre isso considerando que é uma funcionalidade específica do navegador e não deve existir APIs para acessar esta informação, especialmente usando o modo safest.
>mal uso da função de citação
Pois é. Apenas me mate.
Editado: É para isso que servem as aspas, amigo.
6KB
Ler a continuação