shikatanai homem
- 1 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2025/12/20(土) 14:52:06.43 ID:C+Ry0tu4
- Ás vezes eu me pego pensando em como não há nada que possa ser feito a meu respeito.
Desde a minha criação algo provavelmente já estava determinado para que eu virasse um completo perdedor, alguém inserido na sociedade, inevitavelmente, mas não exatamente em seu contexto, de forma involuntária.
E a mês que passava, a cada semana ficando jogando jogos ao invés de fazer outra coisa, fui me tornando um homem que não pode ser ajudado.
Acho que isso é uma coisa comum entre as pessoas que vivem na internet. No fim, é difícil de imaginar uma realidade em que eu estarei ajustado ao sistema social, junto de seus comportamentos e alguns valores.
Por isso, a partir de agora eu me denominarei como "shikatanai man", o homem que não pode ser ajudado e não se tornará um riajuu, apenas continuará sofrendo.
Você é um shikatanai man?
- 7 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2025/12/27(土) 14:29:31.82 ID:j0b+dpZ3
- Existem poucas coisas que não podem ser "ajudadas". O problema é querermos essa ajuda ou estar disposto aceitar o custo dela.
2KB
Exibição de nova chegada